Thursday, February 22, 2007

SAUDADES DE UM AMIGO


FOTO EM POÇOS DE CALDAS

E ai meu amigão!
Como estão as coisas?
Sua viagem está tudo como sempre sonhou?
Espero que sua viagem Esteja melhor que planejou
Saiba que estou na arquibancada da vida Torcendo por você
E acredito que você terá Grandes e maravilhosas conquistas
Estou aqui ansioso para saber como está indo
Ansioso também com sua volta
Às vezes me pego Lembrando dos momentos bons que passamos juntos
E também das lágrimas que já enxugamos Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos
Das viagens que já fizemos
Dos desafios que já enfrentamos
Amigão Deixe sua marca nessa viagem
Uma marca de que ainda existem Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia
Estou morrendo de Saudade
Mas também de Alegria
Por ver meu melhor AMIGO "Sorrindo de Felicidade..."


"ESTOU COM AS MÃOS NA FELICIDADE EM 2007"

No comments: