Sunday, November 25, 2007

Cirque du Soleil Hoje 24 de Nov 2007 em Belo Horizonte


O espetáculo A história de aristocratas decadentes, nas monarquias da Europa do século XVII, é contada com números de saltos, contorcionismos, malabarismos, palhaços e outras modalidades de apuro técnico e acrobático que fizeram do Cirque du Soleil o mais famoso circo do planeta. O espetáculo “Alegria”, cuja montagem foi criada em 1994 pelo italiano Franco Dragone, coloca em cena 53 artistas de 14 nacionalidades, entre eles o brasileiro Marcos de Oliveira Kazuo, de 33 anos, que está há cinco no grupo como palhaço. O espetáculo tem 2h40 de duração, conta com 800 toneladas de equipamento, 200 fantasias. Entre os destaques de "Alegría" estão solos vocais de cantoras, a música interpretada ao vivo por uma banda, além de números como os de malabaristas com tochas e um momento do show criado pelo russo Slava Polunin (do "Slava's snow show").Em 2006, o grupo trouxe ao Brasil a montagem “Saltimbanco”, visto por 240 mil pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados meses antes do início das apresentações. Infra-estrutura Uma cidade foi montada atrás da tenda do circo com lavanderia, cozinha, restaurante e um espaço para o camarim e os ensaios. O pequeno palhaço russo Nikita Moiseev, de 12 anos, quando não está atuando, vai para a escola, ou melhor, a escola vai até ele, já que a companhia traz na bagagem uma grande infra-estrutura, como salas de aula e professores para os artistas mirins e filhos dos empregados.

ALEGRÍA - Cirque du Soleil - Belo Horizonte


Ontem eu fui no Cirque du Soleil, vou falar o quê? Nossa é maravilhoso, eu gostei muito, mais do que o Saltinbanco do ano passado, realmente mesmo sendo um espetáculo muito antigo e que não faz sucesso mais nos EUA e na Europa aqui na América do Sul estão ganhando muito dinheiro, tudo começa quando vc desembolsa os 225,00 reais no ato da compra, depois no dia vc tem a primeira punhalada quando chega de carro para estacionar o que deveria estar dentro do preço carissimo do espetáculo ainda mais quando o estacionamento é o chamado"ESTACIONAMENTO OFICIAL DO CIRQUE" 20,00 reais, tudo bem estou indo me divertir.... ai vc chega entra na lojinha e é duplamente apunhalado por todas partes, se quiser comprar um Imã de geladeira vc deve pagar 15,00 reais, uma camisa do cirque 65,00, uma mascara bom isso depende vai desde 55,00 até 1900,00 reais, um guardachuva 75,00, o programa que tb deveria estar incluido 19,00 reais, ok vamos pensar que é tudo padronizado e que os valores são em dolares e em qualquer parte do mundo vc pagaria isso, mais me conta e a lanchonete horrorosa? Sim porque não vai me dizer que um refrigerante qualquer custa 4,00 reais e que aquele cachorro quente horrível é 6,00 reais, fala sério até pagaria se ele realmente fosse um brastemp, o que eu faço na minha casa é dez mil vezes melhor que aquele pão com hot dog e batata palha, um baldinho pequenininho de pipoca 13,00 reais, tudo bem estou indo para me divertir a próxima vez eu vou comido, Rs... tudo é muito organizado, os banheiros o pessoal que te recebe, tudo é ótimo tirando isso que eu falei, vale muito a pena o espetáculo que é sem dúvida m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, ah! não ouse chegar atrasado porque ele começa exatamente naquela hora que está no seu ticket e as portas se fecham, ai queridos vcs ficam de fora, sorry...

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Friday, November 23, 2007

Foto: Belo Horizonte - Minas Gerais


Visita meu Blog, meu outro fotolog com fotos de Belo Horizonte/MG e para quem estiver mais interesado tem o Flickr onde poderam encontrar fotos maravilhosas tiradas por mim e tem muitas coisas legais, segue a continuação o link:






TalvezTalvez eu venha a envelhecer rápido demais.Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões... Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei. Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais. Mas jamais irei me considerar um derrotado. Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda. Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão... Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Então, irei me banhar na chuva. Talvez um dia eu sofra alguma injustiça. Mas jamais irei assumir o papel de vítima. Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos. Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção. Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança. Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho. Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades. Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos. Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música. Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos. Talvez eu não consiga mais enxergar um arco-íris. Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração. Talvez hoje eu me sinta fraco. Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente. Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias. Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma. Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas. Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser. Mas passarei a admirar quem sou. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor. E, se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: "Ainda não chegou o fim",porque no final, não haverá nenhum talvez, mas a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Ħéctor ƒalcón Řodríguez
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
® Marca Registrada