Sunday, November 25, 2007

ALEGRÍA - Cirque du Soleil - Belo Horizonte


Ontem eu fui no Cirque du Soleil, vou falar o quê? Nossa é maravilhoso, eu gostei muito, mais do que o Saltinbanco do ano passado, realmente mesmo sendo um espetáculo muito antigo e que não faz sucesso mais nos EUA e na Europa aqui na América do Sul estão ganhando muito dinheiro, tudo começa quando vc desembolsa os 225,00 reais no ato da compra, depois no dia vc tem a primeira punhalada quando chega de carro para estacionar o que deveria estar dentro do preço carissimo do espetáculo ainda mais quando o estacionamento é o chamado"ESTACIONAMENTO OFICIAL DO CIRQUE" 20,00 reais, tudo bem estou indo me divertir.... ai vc chega entra na lojinha e é duplamente apunhalado por todas partes, se quiser comprar um Imã de geladeira vc deve pagar 15,00 reais, uma camisa do cirque 65,00, uma mascara bom isso depende vai desde 55,00 até 1900,00 reais, um guardachuva 75,00, o programa que tb deveria estar incluido 19,00 reais, ok vamos pensar que é tudo padronizado e que os valores são em dolares e em qualquer parte do mundo vc pagaria isso, mais me conta e a lanchonete horrorosa? Sim porque não vai me dizer que um refrigerante qualquer custa 4,00 reais e que aquele cachorro quente horrível é 6,00 reais, fala sério até pagaria se ele realmente fosse um brastemp, o que eu faço na minha casa é dez mil vezes melhor que aquele pão com hot dog e batata palha, um baldinho pequenininho de pipoca 13,00 reais, tudo bem estou indo para me divertir a próxima vez eu vou comido, Rs... tudo é muito organizado, os banheiros o pessoal que te recebe, tudo é ótimo tirando isso que eu falei, vale muito a pena o espetáculo que é sem dúvida m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, ah! não ouse chegar atrasado porque ele começa exatamente naquela hora que está no seu ticket e as portas se fecham, ai queridos vcs ficam de fora, sorry...

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

1 comment:

Fê Costta said...

Olá!!

Legal o seu blog! Vim através do fotolog... vc postou uma foto do Cirque du Soleil lá... gostei bastante! Adoro silhueta!

Depois visita os meus:

www.fotolog.com/worldsoul
www.fotolog.com/viaggiomondo

Abraços