Sunday, March 23, 2008

Lua Cheia

Lua Cheia
Armandinho
Composição: Armandinho e Banda
Lua cheiaDesliga o farolNamora comigoÀ espera do sol...Tira a roupaPrum banho de marÉ pele na peleDesejo no olhar...Água fazPensar em fantasiasPrá fazer amorSó eu e você...Lua fazO nosso sentimentoLibertar o amorSe enlouquecer...Deixa a doidera baterPrá nunca mais esquecerDeixa a maré nos levarLalalalaiá, lalalalaiá, laiá!Lua cheiaDesliga o farolNamora comigoÀ espera do sol...Tira a roupaPrum banho de marÉ pele na peleDesejo no olhar....Água fazPensar em fantasiasPrá fazer amorSó eu e você...Lua fazO nosso sentimentoLibertar o amorSe enlouquecer...Deixa a doidera baterPrá nunca mais me esquecerDeixa a maré nos levar...Lalalalaiá, lalalalaiá, laiá!Água fazPensar mil fantasiasPrá fazer amorSó eu e você...Lua fazO nosso sentimentoLibertar o amorSe enlouquecer...Deixa a doidera baterPrá nunca mais me esquecerDeixa a maré nos levar...Lalalalaiá, lalalalaiá, laiá!Lalalalaiá, Lalalalaiá,Lalalalaiá, Lalalalaiá,Lalalalaiá, Lalalalaiá, laiá...(2x)

No comments: